Juniores: Alexander fala sobre finalíssima do Estadual: 'Jogo mas importante da minha carreira'
Quinta-feira, 17/05/2018 - 20:28
O goleiro vascaíno Alexander vive a expectativa pelo 2º jogo da decisão do Estadual Sub-20, contra o Flamengo, neste sábado, às 16h, no Maracanã. O jogo de ida terminou 1 a 1 e, caso haja um novo empate, o título pode ser decidido nos pênaltis. Em entrevista ao jornal Lance, o arqueiro vascaíno fala sobre essa possibilidade, além da emoção por atuar no estádio mais famoso do Brasil. Veja, abaixo, alguns trechos:

EXPECTATIVA POR JOGAR NO MARACANÃ

"Com certeza será o jogo mas importante da minha carreira. Um jogo onde todos da equipe serão vistos, torcida presente. Vai marcar nossas vidas. É um sonho de menino jogar no Maracanã."

POSSÍVEL DECISÃO POR PÊNALTIS

"É de arrepiar só em pensar. Mas nosso time vai com uma proposta de ganhar nos 90 minutos. Caso aconteça, estou preparado. Meu treinador já vem pesquisando sobre os batedores e passando informações para mim."

INSPIRAÇÃO EM MARTÍN SILVA

"Ele é uma inspiração para todos os goleiros da base. Quando temos oportunidade de estar com ele nos treinos, acabamos aprendendo um pouco com nosso ídolo."

IR AO ATAQUE DE NOVO, COMO NA FINAL DA TAÇA RIO

​"Com certeza. Se o treinador precisar, farei de tudo para o meu time ser campeão, farei de tudo para ajudar minha equipe."



Fonte: NETVASCO (texto), Site oficial do Vasco (foto)