Felipe Melo volta a dizer que não jogaria no Vasco: 'É puramente por respeitar o Vasco da Gama, que é um time gigante'
Segunda-feira, 14/05/2018 - 07:54
Aos 34 anos e com uma Copa do Mundo no currículo, além de passagens por importantes clubes do Brasil e Europa, o volante Felipe Melo tem história e experiência de sobra. O jogador foi o convidado do Aqui com Benja! deste fim de semana e, entre os muitos temas que conversou com o apresentador Benjamin Back, revelou que existe um clube em especial em que ele não atuaria no futebol brasileiro: o Vasco.

E o motivo não tem nada a ver com não gostar do clube ou algo do gênero, e sim por conta da sua raiz, como o próprio jogador explicou, demonstrando respeito pela instituição Vasco da Gama. Revelado pelo Flamengo, Melo também sempre deixou clara a relação estreita que tem pelo Rubro-Negro, assumidamente o seu clube de infância. O volante usou como exemplo o próprio Fernerbahçe, arquirrival do Galatasaray, clube o qual atuou na Turquia e até hoje é ídolo.

"Nunca faltei ao respeito com a instituição Fenerbahçe, assim como nunca faltei com Vasco, Corinthians. Mas aí entra a raiz. Isso apimenta o espetáculo, é bacana, o torcedor começa a ir para os jogos por isso. Dentro de campo é nessas situações (provocações etc.). O que mais recebo hoje são mensagens de botafoguenses, de corintianos...de vascaíno, a torcida deles é em comum acordo com a do Palmeiras. Não (jogaria no Vasco), já falei isso tem um tempo. É puramente por respeitar o Vasco da Gama, que é um time gigante. Vou dar tudo dentro de campo, então não posso jogar num time em que cresci contra ele, não dá", afirmou o jogador durante o programa.



Fonte: Fox Sports