Em vídeo, Julio Brant diz que seu grupo 'vai votar contra qualquer golpe que esteja sendo preparado para 2ª-feira' na reunião do CD
Sexta-feira, 11/05/2018 - 21:48
Julio Brant @jcbrant
A pauta de ajuda ao Vasco foi alterada por conta da convocação feita de urgência pela presidência do Conselho do clube para a próxima segunda. Nosso grupo estará sempre ao lado da legalidade e contra golpes. #sempreaoladodovasco



Fonte: Twitter de Julio Brant


Aliados de Brant darão resposta a Campello após reunião do Deliberativo

Convidados para assumir vice-presidências se reúnem e ficam mais perto de aceitar. Entretanto, vão esperar reunião do Conselho Deliberativo antes de posicionamento oficial

Os grupos aliados da Sempre Vasco, chapa de Julio Brant, se reuniram novamente nesta sexta-feira. A ideia inicial era tratar dos convites que alguns membros da coligação receberam para assumir vice-presidências do Vasco na gestão de Alexandre Campello. Entretanto, a convocação do Conselho Deliberativo mudou os planos.

As respostas aos convites de Campello só serão dadas após a reunião de segunda-feira, do Conselho Deliberativo. Entretanto, a tendência hoje é que João Marcos Amorim (Finanças), João Ernesto (Relações Especializadas) e Rodrigo Saavedra (PetroVasco) aceitem oficialmente os cargos. Luiz Gustavo Jassus, o Mussinha, ainda está indeciso para assumir Relações Públicas.

- Qualquer tipo de ajuda que viemos a propor ao clube será discutida após a reunião de segunda - disse Julio Brant, em vídeo, após a reunião.

O que ficou decidido é que o grupo votará em bloco contra o que Brant chamou de "golpe" no vídeo. Há o temor de que o Conselho Deliberativo decida pela suspensão de Campello no caso de instalação de uma comissão para apurar denúncias contra o presidente - este é o assunto inicial da reunião.

- Fomos surpreendidos com uma convocação do Conselho Deliberativo com uma pauta muito pesada. Alteramos a pauta da nossa reunião e passamos a discutir a reunião de segunda-feira. Esse grupo de oposição vai votar contra qualquer golpe preparado para segunda. Queremos, sim, apuração; queremos, sim, que qualquer desmando feito pelo clube venha à tona. Mas golpe esse grupo não vai aceitar - completou Brant.

Fonte: GloboEsporte.com