Por motivos contratuais, Guilherme Costa não enfrentará o Vasco neste domingo
Sexta-feira, 11/05/2018 - 22:29
O Vitória se reapresentou nesta sexta-feira (11), após a eliminação para o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O rubro-negro, que foi derrota por 3x1, no Itaquerão, fez um treino no centro de treinamento do Palmeiras. Durante a manhã, uma má notícia: o zagueiro Aderllan, que sentiu durante o aquecimento da partida contra o alvinegro, segue com dor.

Enquanto a delegação rubro-negra irá direto para o Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco, domingo (13), o jogador precisou retornar a Salvador. Ele fará exames no tornozelo para saber a gravidade da lesão e já está vetado para o confronto diante do time cruz-maltino. Com a ausência, Wallison Maia foi convocado para integrar o grupo.

O Leão volta a campo domingo, quando enfrentará o time carioca, às 16h, no estádio São Januário. Outro desfalque certo é o meia Guilherme Costa, que, por motivos contratuais, está fora do duelo.

Treino

Como de praxe, os atletas que atuaram por mais de um tempo no jogo fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram do cronograma normal de treino.

Fonte: Correio 24 Horas