Em nota, grupo Time da Virada manifesta apoio a Alexandre Campello
Quarta-feira, 09/05/2018 - 07:26

NOTA OFICIAL – TIME DA VIRADA

Amigos Vascaínos,

Quando criamos o grupo TIME DA VIRADA no final de 2015, tínhamos como objetivo principal ajudar o nosso amado C.R Vasco da Gama a resgatar sua linda e maravilhosa história. Entendemos que, como torcedores de mais de 20 anos de arquibancada, sócios do club, todos capacitados profissionalmente, poderíamos de alguma forma ajudar o Almirante.

Em nossa curta trajetória, participamos do último processo eleitoral de forma intensa, apaixonada, reunindo sócios e tendo a esperança que o melhor para o C.R Vasco da Gama estava por vir.

Nas últimas eleições, acreditamos de modo convicto que, estávamos apoiando o melhor candidato a presidência, Alexandre Campello, bem como tínhamos o entendimento que o nosso plano de gestão era o que efetivamente traria o Vasco de volta ao seu lugar de destaque no cenário nacional. Com todos os imbróglios e reviravoltas ocorridas durante o processo eleitoral, mantivemos firme a nossa posição inicial, militamos sem declinar em nenhum momento. A vitória veio e três meses se passaram.

Entendemos que o dia 30 de abril de 2018 foi um dia importante para o C.R Vasco da Gama, pois a diretoria administrativa, representada pelo presidente Alexandre Campello, teve a excelente iniciativa de apresentar um balanço retratando a atual situação financeira do club. Isso é uma sinalização para o mercado que, a diretoria atual pretende gerir o club de forma transparente, e tal ação trás retorno extremamente positivo para a imagem do club. Num primeiro momento pode ser doloroso, porém muitas feridas abertas hoje, se tornarão marcas de superação amanhã.

Estamos honrados com nossa participação na administração do clube, através da Diretoria de nossa principal sede social, onde em pouco tempo e com autonomia já realizamos algumas ações diferenciadas no Calabouço. Um marco para a sede foi a reinauguração do Restaurante Convés Cruzmaltino no dia 03/05/2018. Como disse o presidente, "foi o primeiro importante passo na modernização do patrimônio do Vasco e de suas sedes". Temos também um companheiro contribuindo no Departamento Médico e levando para o club as melhores práticas da medicina esportiva.

Por estarmos mais concentrados em contribuir no Calabouço, alguns problemas internos ocorridos em São Januário, não chegavam até nós. Rumores e boatos, não necessariamente são verdades, e nossa preocupação até então era entregar aos sócios e Vascaínos uma sede cada vez melhor, aberta e diferenciada. Dito isto, fomos pegos de surpresa com uma ruptura que para nós era inimaginável. Lamentamos profundamente a saída de vários colegas dos mais variados departamentos, grandes Vascaínos que estavam contribuindo de forma diferenciada com o club e que ainda poderiam continuar contribuindo. Entendemos as razões apresentadas, porém acreditamos que o Vasco precisa de união, que poderia ter um avanço no dialogo da pacificação, infelizmente não foi possível, mas continuaremos nesse esforço.

Nós do TIME DA VIRADA, que participamos desde o início deste projeto e fomos chamados para contribuir com a atual gestão, continuaremos participando ativamente, apoiando as melhores práticas de gestão moderna, com criatividade e inovação.

Acreditamos num Vasco forte, moderno, mas sem desprezar sua história e tradições. Conclamamos você, Vascaíno, a se associar ao club. Só nós podemos resgatar o Vasco que aprendemos a amar.

Acima de tudo, Vasco!

Somos o Time da Virada!

Saudações Vascaínas.



Fonte: Facebook Time da Virada