Elenco faz vaquinha para ajudar funcionários do Vasco, que passam necessidade, revela Thiago Galhardo
Terça-feira, 08/05/2018 - 05:29
Xodó da torcida do Vasco, Thiago Galhardo tem sido perdoado mesmo com a má fase do time. Destaque técnico da equipe, o meio-campista chama atenção também pela garra demonstrada nos jogos do Gigante da Colina. Além disso, o jogador mostra que tem um coração enorme durante o momento ruim financeiro que passa o clube carioca.

Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (7 de maio), Galhardo revelou que ele e todos os jogadores do plantel vascaíno se solidarizam com a crise que passa por São Januário. Segundo ele, há uma ajuda aos funcionários, que estão com salários atrasados há alguns meses e passam necessidades:

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

"A gente sempre costuma ajudar. Sabemos que os funcionários têm necessidades quando não recebem. Fazemos isso com o maior prazer. A gente acaba não tendo que ficar só ali focado, tendo que fazer isso extracampo", contou o meio-campista.

O Jogo Sagrado está imperdível. Benjamin Back recebe Egídio, Thiago Galhardo, Edu Dracena e Everton Cebolinha. Participe com a #JogoSagrado. Fique ligado!



Fonte: Fox Sports