VP de marketing Bruno Maia responde críticas sobre estrutura de entrevistas do CT das Vargens
Terça-feira, 08/05/2018 - 06:01
Promessa de campanha do presidente Alexandre Campello, a construção de um centro de treinamento é um anseio antigo do torcedor vascaíno. Enquanto a realidade financeira segue como obstáculo, o clube optou por alugar o CT das Vargens até 2019. É lá onde ocorre a maior parte dos treinos da equipe profissional.

Apesar da estrutura completa que o local oferece, com dois campos de medidas oficiais, vestiários, piscina, arquibancada para 800 lugares, caixa de areia e academia adaptada, um fato vem chamando a atenção e sendo alvo de críticas: o espaço destinado para as coletivas de imprensa.

Na base do improviso, os atletas e a comissão técnica atendem os jornalistas em uma cadeira e mesa plásticas e o backdrop ao fundo, elementos que constrastam com o conforto do espaço destinado em São Januário.

Diante das inúmeras críticas e memes que surgiram, a Expresso fez contato com o vice-presidente de Marketing, Bruno Maia, que explicou a situação.

– Nós também nos incomodamos com essas fotos. Mas estamos trabalhando. O Marketing entrou mais recentemente, na reta final, quando as necessidades técnicas estavam definidas. Optamos por não resolver só esse ponto do CT. Estamos tentando um projeto maior para muito breve e confiantes que vai sair do papel – disse Maia, completando em seguida.

– Desenvolvemos um projeto para ocupação temporária do terreno, visto que uma obra padrão não seria benéfica, dado que não somos proprietários. Depois, começamos a buscar parcerias comercias que viabilizassem o início da obra. Estamos bem avançados – garantiu o vice-presidente.

Confira a imagem:



Fonte: Expresso 1898 (texto), Twitter da jornalista Camila Carelli/Rádio Globo (foto)