Kelvin: 'Vou manter meu foco para que essa atuação possa se repetir'
Segunda-feira, 07/05/2018 - 15:49
O mês de maio tem reservado fortes emoções para um importante elemento do elenco do Vasco da Gama. Após 11 meses afastado em virtude de uma lesão no joelho, Kelvin retornou aos gramados no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro. No último fim de semana, diante do América Mineiro, ele voltou a ser utilizado. Na ocasião, com um gol e uma assistência, o atacante teve papel decisivo no triunfo Cruzmaltino.

- Fico feliz por voltar bem, sem dor, sem sentir nada. Fiz um trabalho muito bom durante o ano que fiquei parado. Não fiquei tanto tempo sem jogar à toa. Essa é uma vitória que não é só minha, mas dos meus familiares e amigos que acompanharam de perto e não me abandonaram durante esse período. Não poderia deixar de agradecer também aos profissionais do Vasco. Vou manter meu foco para que essa atuação possa se repetir - declarou o jovem.

Além do bonito tento anotado, bastante parecido com o marcado pelo holandês Van Persie na Copa do Mundo de 2014, o choro de Kelvin após o apito final é outra imagem que não sai da mente dos torcedores vascaínos quando o assunto é o jogo contra o Coelho. O talentoso paranaense explicou o motivo da emoção e não escondeu a felicidade com o atual momento vivido em São Januário.

- A gente se emociona porque passa pela cabeça um filme de tudo. Contra o Cruzeiro, eu também me emocionei, pois a última vez que havia entrado em campo foi justamente no dia da lesão. Naquele dia deixei São Januário numa maca, chorando e com o joelho inchado. Não sabia o que iria acontecer, se voltaria a jogar futebol. Já tinha me emocionado um pouco, mas nessa última partida foi o meu retorno de fato. Voltei a fazer bem o que mais amo, dei assistência, fiz gol. A emoção é triplicada. Vem tudo na cabeça - afirmou o atacante.

Contando com o talento de Kelvin, o Vasco da Gama retorna aos gramados na próxima quarta-feira (09/05) para encarar o Bahia, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo de ida das oitavas de final marcará a estreia cruzmaltina na Copa do Brasil. O Almirante, não custa lembrar, busca o Bicampeonato, pois já conquistou o torneio em 2011.



Fonte: Site oficial do Vasco