Kelvin, sobre sua volta após lesão: 'Foi difícil para caramba, quem passou por isso sabe. Quem me ajudou também sabe'
Sábado, 05/05/2018 - 21:27
Se a volta de Kelvin aos campos depois de 11 meses, na última quarta-feira, acabou ofuscada pela goleada sofrida para o Cruzeiro e a eliminação do Vasco na Libertadores, a vitória sobre o América-MG neste sábado, por 4 a 1, foi alcançada com grande auxílio do atacante.

Substituto de Caio Monteiro aos 24 minutos da etapa final, ele aproveitou o tempo que teve para dar uma assistência e marcar o último gol do jogo em São Januário. Motivo de muita emoção para quem chegou a cogitar aposentadoria com apenas 24 anos por conta de lesão no joelho esquerdo.

- Foi difícil para caramba, quem passou por isso sabe. Quem me ajudou também sabe. Sabe o que eu estou sentindo agora. Meu pai, minha mãe, pessoas que nunca me abandonaram nos momentos difíceis. Estou sem palavras - disse, depois de receber o carinho dos companheiros em campo.

O camisa 28 balançou a rede com a camisa cruz-maltina pela primeira vez - não marcava desde setembro de 2016, quando jogava pelo São Paulo. Na saída de campo, pediu que o Vasco "vire a chave" depois de uma semana tensa com invasão de torcedores e muita confusão.

- A Libertadores já passou. Nosso objetivo já tinha acabado. Hoje foi outro campeonato, outro objetivo. Dentro de casa, cumprimos nosso papel. Agora temos Copa do Brasil na próxima quarta, precisamos concentrar para isso.

Fonte: GloboEsporte.com