Recuperado de lesão, Breno está perto de voltar a ser relacionado
Quinta-feira, 03/05/2018 - 11:47
Titular na reta final de 2017, o zagueiro Breno está perto de voltar a ser relacionado pelo Vasco, que volta a jogar no sábado, contra o América-MG, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não atua desde novembro devido a uma cirurgia de menisco no joelho esquerdo.

Em jogo-treino com o Barra da Tijuca, no sábado, Breno marcou um dos gols na vitória cruzmaltina por 4 a 0 os outros foram de Andrey, Caio Monteiro e Riascos.

No entanto, o técnico Zé Ricardo preferiu não relacioná-lo para o duelo pela Libertadores. "Ele está num estágio um pouco abaixo", comentou o treinador.

Breno jogou pelo Vasco no último Brasileiro emprestado pelo São Paulo. Entrou em campo em 25 partidas do campeonato e marcou um gol. Seu contrato com o clube paulista se encerrou em dezembro e ele ficou livre para negociar. Assim, o zagueiro aceitou a proposta encaminhada pelo Cruzmaltino, assinando até dezembro de 2020.

Breno operou pela primeira vez em novembro e vinha fazendo a pré-temporada com o elenco, mas voltou a sentir dores no joelho. Em fevereiro, ele foi submetido a uma cirurgia para retirar fragmentos do menisco, que atrapalhavam a sua recuperação.

Fonte: O Dia