Rildo preocupa Vasco, e Evander e Paulo Vitor ficam em observação; confira situação dos jogadores
Quinta-feira, 03/05/2018 - 08:39
Não bastasse a eliminação na Libertadores, o técnico Zé Ricardo ganhou outras três preocupações para montar o time na sequência do Campeonato Brasileiro. O meia Evander e os atacantes Rildo e Paulo Vitor apresentaram problemas físicos após o jogo contra o Cruzeiro e podem virar desfalques nas próximas partidas.

Confira o caso de cada um:

Rildo

É o que mais preocupa. Ele sofreu nova luxação no ombro esquerdo no segundo tempo. Os médicos do Vasco ainda colocaram o ombro no lugar, mas será necessário um exame mais detalhado nesta quinta-feira. Existe a possibilidade de cirurgia para corrigir de vez o problema. Entretanto, em caso de operação, Rildo só voltaria após a Copa do Mundo.

- Amanhã a tarde vamos refazer alguns exames da primeira vez para ver se alguma coisa mudou, se ele teve lesão adicional, para determinar a conduta. Não é nem uma emergência operar, mas é algo para se resolver o quanto antes - explicou o médico Marcos Teixeira.

Evander

Sentiu dor no músculo posterior da coxa direita e saiu ainda no primeiro tempo. Na quinta-feira ele será novamente avaliado pelos médicos, mas, a princípio, não fará exames. Recentemente, o meia teve um problema no mesmo local, mas, de acordo com Marcos Teixeira, a questão de agora é diferente.

Paulo Vitor

Sofreu uma pancada no joelho direito. Após o jogo, acusou dor no ligamento colateral medial, mas sem ruptura. Será novamente avaliado pelos médicos na quinta-feira e deve ser tratado, sem necessidade de exame. O atacante deixou São Januário usando uma muleta para evitar de colocar o pé direito no chão.

Ramon

Em fase final de recuperação de lesão no joelho, o lateral-esquerdo fará uma reavaliação na próxima quarta-feira para saber de seu progresso. A tendência é de que seja liberado para dar mais um passo em seu retorno aos gramados.

Fonte: GloboEsporte.com