Em entrevista antes da eliminação, Pelaipe falou em trazer de 3 a 4 jogadores após a Copa do Mundo; veja vídeo
Quinta-feira, 03/05/2018 - 08:10
Em participação no programa "Os Donos da Bola", da Rede Bandeirantes, o diretor executivo do Vasco da Gama, Paulo Pelaipe, entre outros assuntos, falou sobre a possibilidade de chegada de reforços ao Gigante da Colina. Ele revelou que o Clube pensa em trazer de três a quatro jogadores após a Copa do Mundo, com condições de acrescentar tecnicamente ao elenco cruzmaltino.

"Nós estamos pensando de trazer de três a quatro jogadores, a gente trazer para o Vasco nesse período agora quando vai dar a parada da Copa do Mundo. Agora teve alteração na data para repatriar jogadores que era de 20 de junho a 20 de julho, e passou para 16 de julho a 15 de agosto, depois da Copa do Mundo, que vai ser possível trazer alguns jogadores, e um outro detalhe, queremos reforços que venham acrescentar qualidade ao Vasco, não para somente fazer número, atletas de qualidade", disse Paulo Pelaipe.

Por momento, o discurso principal de Paulo Pelaipe, em conjunto com a diretoria do Vasco, é manter em dia os salários dos jogadores já presentes no elenco, para a partir disso, criar melhores condições para a chegada dos reforços. Como disse o diretor executivo, só chegarão atletas com capacidade de fortalecer o elenco tecnicamente, e entre três e quatro novos nomes podem pintar em São Januário.



Fonte: Vasco Notícias (texto), Youtube Edilson Silva na Rede (vídeo)