Juniores: Gabriel Norões projeta jogo desta 4ª contra o São Paulo pela Copa do Brasil
Quarta-feira, 02/05/2018 - 09:38
O Vasco da Gama está a um passo de repetir sua melhor campanha na Copa do Brasil sub-20 e avançar para a semifinal. Para isso, precisa eliminar o São Paulo no jogo de volta das quartas de final, nesta quarta-feira (02/05), em Cotia. O primeiro duelo terminou com vitória do Gigante, pelo placar de 5 a 4, e colocou a equipe de São Januário com a vantagem do empate no segundo encontro. O zagueiro Gabriel Norões projeta uma partida difícil e reafirma a confiança na classificação.

- Um jogo difícil, de alto nível. Estava no banco na primeira partida, vi como é o estilo de jogo deles. São duas grandes equipes, é de se esperar um duelo equilibrado. Qualquer partida na Copa do Brasil é difícil, principalmente nessa fase decisiva. Estamos entre as equipes mais competitivas e temos que estar preparados para cada compromisso. Espero que consiga ajudar a equipe, tenho trabalhado muito para isso - afirmou.

O defensor esteve entre os titulares que garantiram a classificação para mais uma decisão do Campeonato Carioca, título do qual o Cruzmaltino é atual detentor. A vitória por 3 a 1 diante do Fluminense, nas Laranjeiras, no último sábado (28/04), teve importância dupla para Norões. Isso porque o desempenho marca seu recomeço com a camisa do Vasco, após um período de recuperação de lesão.

- Fui capitão no sub-17 e quando subi para o juniores tive uma lesão que me deixou sem atuar por um tempo. Agora, espero que essa volta seja muito positiva. Fico muito orgulhoso de mim mesmo, por estar conseguindo voltar bem de uma lesão complicada. A oportunidade veio na semifinal do Carioca, aproveitei bem, dei o meu máximo. Venho trabalhando todos os dias por isso, quem está comigo sabe o quanto me dedico. Estou aproveitando esse momento, fico muito feliz, principalmente pela confiança da comissão e dos meus companheiros - concluiu.

O duelo entre Vasco e São Paulo será disputado nesta quarta-feira (02), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia, às 15 horas. A partida terá transmissão do canal Sportv 2.



Fonte: Site oficial do Vasco