Edmundo: 'Não classificar não é vexame. O Vasco tem dificuldades no elenco, a diretoria vendeu atletas por preço de banana'
Terça-feira, 01/05/2018 - 04:19
Lanterna do grupo 5 da Conmebol Libertadores, o Vasco tem apenas dois pontos conquistados e vê uma vaga nas oitavas bem distante. Nesta quarta-feira (2 de maio), o Gigante da Colina tem uma 'decisão' contra o Cruzeiro para não cair precocemente. E a possível eliminação foi tema no Expediente Futebol.

Segundo o comentarista Edmundo, o atual momento do Vasco não permite uma expectativa alta. Para ele, falta qualidade técnica ao elenco, que só consegue brigar em campo por causa do excelente trabalho feito por Zé Ricardo:

"Não classificar não é vexame. O Vasco tem dificuldades no elenco, a diretoria vendeu atletas por preço de banana. Exalto o trabalho do Zé Ricardo, que, com pouco material humano, vem fazendo um grande trabalho, se firmando entre os principais técnicos do futebol brasileiro", afirmou.

Na chave, o Racing é o líder até o momento. Com oito pontos, os argentinos estão na ponta, seguidos de Cruzeiro e Universidad de Chile, com cinco. O Vasco fecha com apenas dois.



Fonte: Fox Sports