Juniores: Autor de gol e provocação contra o Fluminense, Hugo Borges jogou 4 anos pelo Tricolor, mas nunca escondeu ser vascaíno
Domingo, 29/04/2018 - 11:42
Hugo Borges fez o segundo gol do Vasco neste sábado, quando o time venceu o Fluminense por 3 a 1 pela semifinal do Carioca Sub-20, nas Laranjeiras. Na comemoração, provocação à lá Messi. O atacante se dirigiu à torcida e exibiu a camisa cruz-maltina aos tricolores, pouco antes de invadirem o campo e o caos ser instaurado no estádio.

O jogo acabou, mas as alfinetadas continuaram, dessa vez pelo Twitter. Durante a polêmica comemoração, a torcida do Fluminense proferiu gritos de "Uh, vai morrer!" a Hugo Borges, que respondeu de forma irônica na internet. O atacante apagou a mensagem logo depois, mas o registro foi feito. Confira:



Na rede social, o atacante teve total apoio dos torcedores, que o chamaram de ídolo e pediram para que o menino fosse lançado logo ao time principal.

Passagem pelo Flu

Hoje carrasco do Fluminense, Hugo já vestiu a camisa tricolor. Após iniciar sua trajetória no futsal cruz-maltino, se transferiu para o futebol de campo do Fluminense, mas deixou o clube após quatro anos e meio, envolvido em uma troca de jogadores.

O episódio não passou batido pelo atacante. Cinco horas depois de o jogo deste sábado terminar, mesmo de cabeça fria, o jogador voltou a cutucar o time das Laranjeiras.

Hugo Borges assinou contrato profissional com o Vasco ainda em 2014, com 16 anos. Na época, se declarou torcedor cruz-maltino.

- Assinar contrato profissional com o Vasco é um sonho, pois sou vascaíno de coração e acompanho o clube desde pequeno. Posso dizer que me sinto realizado - disse o atacante.

Não é a primeira confusão que Hugo se envolve com o Fluminense. O atacante foi um dos denunciados ao TJD-RJ pela briga no jogo anterior entre as duas equipes, pela final da Taça Rio.

A decisão do Campeonato Carioca Sub-20 será contra o Flamengo, que eliminou o Botafogo neste sábado, ao empatar em 1 a 1 na Gávea. Os mandos e horários ainda serão definidos.



Fonte: GloboEsporte.com