Paulão, sobre jogo contra o Racing: 'Acho que vamos dar trabalho'
Terça-feira, 17/04/2018 - 21:04
A dois dias do jogo contra o Racing, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, a delegação vascaína desembarcou em Buenos Aires na noite desta terça-feira. E, se depender da palavras de Paulão, com bastante confiança na bagagem.

O zagueiro, único a falar com a imprensa, pediu que a equipe se espelhe no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão. Para ele, é preciso ter "atenção máxima".

- Eles têm jogadores importantes que vêm tendo destaque. Acho que para isso precisamos ter um jogo concentrado como contra o Cruzeiro. Demonstramos que podemos fazer esse trabalho. Dentro disso, sabemos da pressão.

- É complicado e difícil, mas acredito que o Vasco vai impor muita dificuldade. Estamos num momento muito bom. Tivemos um início muito bom de Brasileiro. Fazendo um bom jogo como contra Atlético-MG, Cruzeiro e até Botafogo, acho que vamos dar trabalho - concluiu.

Os cruz-maltinos agruparam os jogadores e conseguiram "cortar caminho" para não demorarem muito na fila da imigração. Três torcedores estiveram no local para recepcionar o grupo.

Racing e Vasco se enfrentam às 19h15 da próxima quinta-feira no estádio Presidente Perón. O time argentino lidera o grupo 5 com quatro pontos, enquanto o Vasco ocupa a terceira colocação, com três.



Fonte: GloboEsporte.com