Remo: Vasco fica em 3º lugar na 50ª da Regata Remo do Futuro
Segunda-feira, 16/04/2018 - 07:57
Numa manhã de chuva forte e com um leve vento na Lagoa Rodrigo de Freitas, o Botafogo venceu mais uma competição de remo e fatura o Troféu Afonso Arinos. Desta vez, foi a 50ª da Regata Remo do Futuro, com quatro pontos. Em segundo lugar ficou a equipe do Flamengo, com três pontos, e em terceiro lugar o Vasco da Gama, com dois pontos. A equipe do Guanabara chegou em primeiro lugar em quatro provas e faturou o Troféu Paquetá.

Considerada uma das mais importantes do calendário estadual, porque durante as provas os organizadores procuram novos talentos da modalidade entre os participantes com idade mínima de 12 anos, a Regata Remo do Futuro recebeu mais de 200 atletas, entre remadores das escolinhas de remo dos principais clubes do Rio e remadores Master.

A próxima prova de remo será a segunda etapa do Campeonato Estadual, no próximo dia 6.

Fonte: O Dia


Vasco vence duas provas no seu retorno à Regata do Futuro

O remo vascaíno voltou a disputar no domingo (15/04), a Regata do Futuro no Estádio de Remo da Lagoa. Das sete provas disputadas, o Vasco venceu duas, o Canoe Sub-15 e 17 masculinos.

Essa competição serve para descobrir novos talentos para as equipes e conta com atletas iniciantes não federados. O próximo compromisso do Gigante da Colina será a 2ª Etapa do Estadual, no dia 6 de maio.

Abaixo, as provas e colocações do remadores cruzmaltinos.

Canoe Sub-17 Fem - Dalila Nicole - 2° lugar

2x sub 13 Masc - Kauã de Moura e Iuri da Silva Vicente - 2° lugar

Canoe Sub-19 Masc. - Matheus Henrique Santana 2° lugar e Thomaz 3° lugar

Yolette Aberto - 2° lugar Barco com os remadores: Davi Botelho, Davi Ferreira, Matheus Rustemberg, Erick Rigor e Vitória Rodrigues (Timoneira)

Canoe Sub-17 masc - João Vinícius Ferreira Batista - 1° lugar

Canoe Sub-15 masc - Arthur Claro de C. Bisneto - 1° lugar

Canoe Sub-19 fem - Joyce Maria Silva M. Maciel - 2° lugar



Fonte: Site oficial do Vasco