Atlético-MG divulga relacionados para o jogo contra o Vasco; veja
Sábado, 14/04/2018 - 18:36
O Atlético encerrou a preparação para encarar o Vasco, em jogo às 16h deste domingo, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o treinamento foi fechado à imprensa. Após a atividade o clube divulgou a lista de relacionados para o confronto.

A convocação, com 23 jogadores, não conta com Adilson. O volante sofreu uma pancada no tornozelo direito na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, pela estreia da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. Arouca deverá ser o substituto.

O zagueiro Leonardo Silva segue fora tratando uma pequena lesão na coxa direita. O camitão dará vaga a Bremer mais uma vez. A novidade é a presença de Kevin Kesley, lateral-esquerdo, ex-Osasco Audax. O jogador havido sido contratado para o sub-20, mas ganhou oportunidade no profissional. Ele entra no lugar de Danilo e será o substituto imediato de Fábio Santos.

Com isso, é provável que Thiago Larghi mande a campo o Atlético com: Victor; Patric, Bremmer, Gabriel e Fábio Santos; Arouca; Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michel;
Laterais: Patric, Samuel Xavier, Kevin Kesley e Fábio Santos;
Zagueiros: Gabriel, Bremmer e Felipe Santana;
Meio-campistas: Arouca, Yago, Lucas Cândido, Elias, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Otero e Cazares;
Atacantes: Ricardo Oliveira, Erik, Luan, Roger Guedes e Alerrandro.

Fonte: Superesportes