Futebol Americano: Técnico Bruno Barandas exalta união do time para a temporada
Sexta-feira, 13/04/2018 - 16:33
O Vasco da Gama Patriotas tem um objetivo claro para 2018. Voltar a ser Campeão Brasileiro de futebol americano. Para isso, comissão técnica e jogadores estão desde o final de 2017 se preparando para essa temporada.

Novos atletas chegaram vindos de outras equipes e já se encontram totalmente ambientados e dentro do espírito do Patriotas, que é acima de tudo, garra.

- Chegamos num ponto em que deixamos de ser um grupo de jogadores e passamos a ser um time. A cada dia vemos mais a união e o companheirismo dos atletas, o que faz com que a equipe como um todo melhore. Cada um vê os objetivos do outro, como sendo o seu - afirmou o head coach Bruno Barandas.

O desgaste físico e mental tem sido grande nos últimos meses, nos treinamentos do Cruzmaltino, mas sempre com o objetivo único.

- A exaustão e a cobrança em cima do ritmo que imprimimos desde o inicio do ano foi essencial. Levamos os jogadores a situações onde eles precisaram se ajudar. Hoje, somos felizes em dizer que não somos apenas um coletivo de atletas, ataque e defesa, mas sim, o Vasco Patriotas - finalizou Barandas.



Fonte: Site oficial do Vasco