Juniores: Elenco do Vasco viajou nesta 3ª para Goiânia; Luan projeta jogo contra o Vila Nova
Terça-feira, 10/04/2018 - 20:22
A equipe sub-20 do Vasco da Gama embarcou para Goiânia, na tarde desta terça-feira (10/04), para o próximo desafio pela Copa do Brasil. O adversário do jogo de ida pelas oitavas de final será o Vila Nova-GO, nesta quarta-feira (11), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 15 horas. O Gigante da Colina vem de um triunfo importante em sua estreia na competição nacional, com a goleada por 4 a 1 diante do Avaí. O lateral-esquerdo Luan projetou o duelo importante e comemorou seu momento de recomeço na equipe.

- A expectativa é muito boa, estamos fazendo boas competições. Tive uma lesão na Copinha e fiquei um tempo fora, me recuperando. Voltei e precisei alinhar meu peso para ganhar oportunidades, tenho me dedicado para corresponder tudo que o professor pede. No jogo passado, pela Taça Rio, foi minha estreia entre os titulares e pude ajudar com um gol, fico muito feliz. Sabemos que teremos uma missão difícil pela Copa do Brasil, mas estamos confiantes de voltar para casa com o resultado positivo - afirmou.

A categoria juniores de São Januário terá uma semana determinante na temporada. Não apenas pelo compromisso pela Copa do Brasil, mas também pela semifinal da Taça Rio, que será disputada neste sábado (14), às 15 horas, no gramado da Colina Histórica. Luan destaca o alto nível de concentração que o período exige e valoriza o trabalho de recuperação para fazer dois grandes duelos.

- É uma semana intensa e difícil. Mas estamos muito focados, determinados e trabalhando bem a parte da recuperação. A preparação física tem nos ajudado bastante e vamos com tudo para esses dois jogos importantes - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco