Infantil: Vasco perde para o Urubu na Gávea por 2 a 1 pela Taça Guanabara
Sábado, 07/04/2018 - 13:04
A equipe sub-15 do Vasco da Gama entrou em campo diante do Flamengo, na manhã deste sábado (07/04), em partida válida pela Taça Guanabara. O Gigante da Colina foi superado pelo placar de 2 a 1 . Antes de atuar em seu próximo compromisso no Estadual, o time infantil viaja para São Paulo, onde inicia sua caminhada na Copa Premiere Nike, nesta segunda-feira (09). O primeiro adversário no torneio nacional será definido através de sorteio.

O JOGO

O primeiro tempo do clássico carioca começou equilibrado. A primeira grande chance do Cruzmaltino aconteceu aos três minutos de bola rolando. Quando Brun escorou para Hugo Iglesias chegar finalizando com muito perigo. O Rubro-Negro respondeu em contra-ataque, pela esquerda, com Rhyan batendo cruzado para a defesa de Cadu. Mais tarde, aos 24, Iglesias deu belo passe para Brun bater forte e obrigar o camisa 1 adversário a se esticar para mandar pela linha de fundo.

Na volta para a segunda etapa, aos sete minutos, os donos da casa abriram o placar e, na sequência, ampliaram: Flamengo 2 a 0. O Gigante da Colina seguiu buscando o gol, levando perigo para a área adversária. Antes do apito final, Juan descontou e balançou as redes para o time de São Januário: VASCO 1 a 2.

Escalação do Vasco: Cadu, Luiz Henrique (Andrey), Pimentel, Lucca e Julião (Gustavinho); Victor Gabriel, Caio Dantas (Marlon Gomes) e Hugo Iglesias (Henry); Juan, Mateus Brun (Marlon) e Jorge. Técnico: Dudu Patetuci.



Fonte: Site oficial do Vasco