Paulinho vai passar por cirurgia no cotovelo esquerdo
Quinta-feira, 05/04/2018 - 19:20
O atacante Paulinho terá de passar por cirurgia no cotovelo esquerdo. O jogador, que sofreu pequena fratura no local no jogo contra o Cruzeiro, foi avaliado nesta quinta-feira por especialistas e realizou uma tomografia.

A cirurgia em Paulinho é considerada simples. Ainda assim, vai afastar o jogador dos gramados por, no mínimo, 20 dias. Com isso, está fora da final do Campeonato Carioca, domingo, diante do Botafogo.

- De domingo ele está fora. Não tem como dar uma previsão (de retorno) agora. Talvez no final do dia a gente consiga com os novos exames. A gente vai avaliar se existe também uma lesão no ligamento além da luxação. A fratura foi pequena, mas se houver lesão no ligamento terá que passar por cirurgia - disse o médico do clube, Marcos Teixeira, no desembarque da delegação, nesta tarde.

Paulinho sofreu a lesão numa queda contra o Cruzeiro, no segundo tempo. Ele teve uma luxação no cotovelo. Ainda no Mineirão, os médicos do Vasco fizeram uma redução, termo usado para designar o procedimento de colocar o cotovelo no lugar.

Ainda em Belo Horizonte, o atacante passou por exames, que detectaram uma pequena fratura na região. Nesta quinta, foi novamente avaliado para saber a gravidade do problema.

Fonte: GloboEsporte.com