Alexandre Campello fala sobre lesão de Paulinho
Quinta-feira, 05/04/2018 - 01:22
No empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, o Vasco acumulou um grande prejuízo em campo: a lesão do atacante Paulinho. Principal jogador da equipe na temporada, o garoto de 17 anos caiu em cima do braço e sofreu uma luxação de cotovelo. E o presidente Alexandre Campello comentou sobre a situação.

Em entrevista ao repórter Ricardo Lay, o mandatário, que também é médico, evitou dar prazo para retorno. Segundo ele, apesar de o susto na hora de sido grande, a situação ainda é delicada e deve tirar o atleta da final do Campeonato Carioca, domingo (8):

"Luxação de cotovelo, vai precisar ficar imobilizado, estava com dor. Vamos aguardar. Mas é uma situação delicada", afirmou Campello, explicando também o nervosismo de alguns torcedores com o atendimento ao atleta ter sido feito no Mineirão:

"Alguns estavam nervosos dizendo que tinha que levar para o hospital. Eram leigos. Somos médicos e já estava resolvido. Não dá para fazer, foi um primeiro atendimento. Agora ele foi para o hospital, será radiografado e vamos ver. É difícil (jogar contra o Botafogo), mas vamos manter a expectativa de recuperá-lo", finalizou.

Com um ponto cada, Cruzeiro e Vasco agora concentram as fichas para a terceira rodada. Em busca da primeira vitória, a Raposa enfrenta a Universidad de Chile, fora de casa, no dia 19 de abril. Por outro lado, o Gigante da Colina visita o Racing, no mesmo dia.

Fonte: Fox Sports