Roberto Monteiro fala sobre a perícia do HD
Terça-feira, 03/04/2018 - 13:06
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
Roberto Monteiro: 'Muito estranhamente, principalmente a todos que acompanham o Vasco e têm conhecimento, essas decisões são sempre tomadas num momento conturbado. Nós não temos nada contra a questão da perícia, não tem nada a ver conosco'.

"Quem se beneficiaria com essa perícia não ganhou. Quem quer agora é a chapa vencedora. E muito estranhamente é feito um movimento dirigido para tentar desestabilizar o Vasco. Num momento tão importante, quando a gente começa a acertar, vem essa decisão estranha". Roberto M.

"Muito estranhamente são vinculadas notícias de que a perícia já tinha até sido realizada. Ou seja, antes mesmo do órgão decidir, as pessoas já sabem da notícia do laudo". Roberto Monteiro.

"As pessoas já têm acesso ao lado quando o próprio Vasco não teve, que é o maior interessado. O Vasco começou um trabalho de recadastramento, uma limpeza do quadro social, esse processo tem sido feito de forma estatutária". Roberto Monteiro.

"Essa direção tem tentado também reformar ao estatuto. E temos tentado de todas as formas colocar o Vasco no rumo correto. Mais uma vez essas forças ocultas estão se movimentando para prejudicar o Vasco. É uma oposição ao Vasco". Roberto Monteiro

"Essas pessoas que estão trabalhando nos bastidores, que se dizem vascaínos, que elas pensem no que estão fazendo para o Vasco. O resultado eleitoral NÃO MUDARÁ. Não há possibilidade de afetar o processo feito na Lagoa. Essa notícia, nesse momento, só causa desestabilização", RM

"Isso atinge as conversas com patrocínios, Campello sabe bem. Tudo fica em Stand By. Isso atinge o Vasco. Eu queria fazer um apelo a esses "vascaínos". Não há nenhuma possibilidade de ter mudança". Roberto Monteiro.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo