Wagner: 'Eu fico impressionado de ver o quanto as pessoas torcem para a gente não chegar na final'
Sexta-feira, 30/03/2018 - 09:22
Joel Silva @JoelSilva90
O meia Wagner levantou uma polêmica em relação ao tratamento dado pela imprensa ao @VascodaGama. O jogador afirmou que muitas pessoas torcem contra o time e que plantam problemas para desestabilizar o ambiente.

Wagner "Eu fico impressionado de ver o quanto as pessoas torcem para a gente não chegar na final. Eles ficam incomodados e isso deixa a gente mais unido e forte. Plantam problemas em questões de salários atrasados. A gente mantém a cabeça boa, aqui não tem briga, não tem vaidade"

Wagner "O Vasco é tão grande, tão importante, tem uma história boa, até recente, que eles não querem o Vasco de novo ser campeão da Libertadores, eu não consigo entender. Eu digo no geral, quando você liga a TV e tem algumas pessoas que são tendenciosas".

Wagner sobre o tratamento diferenciado a outros clubes: "Algumas equipes podem perder que é só um dia de "fusuê". O Vasco, é uma semana de porrada. Mas é tranquilo, isso a gente consegue digerir, consegue ter cabeça boa e vamos tocando".

Wagner falando sobre a época em que defendia o @Cruzeiro: "infelizmente lá em Minas, a maioria da imprensa é atleticana e a gente tinha uma certa resistência, só que isso não impediu de nós sermos campeões várias vezes".

Wagner: "No esporte é assim, a gente tem que matar um leão na quarta, outro no domingo e depois na quarta de novo. O que a gente queria, um pouquinho mais, era um reconhecimento maior, mas isso a gente usa de combustível para levar coisas boas para dentro do campo".

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes