Confira os desfalques de Fluminense e Vasco para a semifinal do Estadual
Quinta-feira, 29/03/2018 - 09:39


O jogo

O Campeonato Carioca entra na reta final. Fluminense e Vasco decidem o segundo finalista nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O classificado disputará o título com o Botafogo, que eliminou o Flamengo, nos dias 1º e 8 de abril.

Campeão da Taça Rio, o Tricolor tem a vantagem do empate para se classificar. Em confronto recente, as duas equipes empataram sem gols.

Há novidade nos bancos de reservas. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) aumentou o limite de jogadores relacionados de sete para 12.

Transmissão: SporTV (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Fluminense - Abel Braga

Sornoza (joelho esquerdo) e Marcos Junior (tornozelo esquerdo) não treinaram com o grupo por conta de problemas físicos, mas a tendência é que tenham condições de jogo. Caso Abel não possa escalá-los, as aopções são Douglas no meio e Robinho ou Pablo Dyego no ataque.

Quem está fora: De Amores (panturrilha direita) e Marquinhos Calazans (joelho direito).

Pendurados: ninguém.



Vasco - Zé Ricardo

A preparação para a semifinal foi de muitos testes no Vasco. Zé Ricardo observou a equipe no 3-5-2, mas a tendência é de que escale a equipe no sistema de sempre, o 4-2-3-1. Tudo depende de Evander e Paulinho, que se recuperaram de problemas físicos e só treinaram um período com a equipe na quarta-feira. Outro que pode ser utilizado é o meia Giovanni Augusto, liberado após se recuperar de lesão no joelho.

Quem está fora: Rildo (luxação no ombro); Henrique (lesão na coxa); Breno, Ramon e Kelvin (todos em recuperação após respectivas lesões no joelho); e Marcelo Mattos (entregue ao departamento médico).

Pendurados: ninguém.



ARBITRAGEM

Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Jackson Lourenço Massarra dos Santos.

Fonte: GloboEsporte.com