Vasco Dívida Zero comemora aproximação com a diretoria do clube
Quinta-feira, 29/03/2018 - 06:04
Vasco Dívida Zero

Reunião de Integrantes da campanha Vasco Dívida Zero com a diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama

Após 5 (cinco) anos de atuação, a campanha Vasco Dívida Zero conseguiu sua primeira reunião com a presença de um presidente do Club de Regatas Vasco da Gama. O presidente Alexandre Campello nos recebeu em sua sala para que pudéssemos traçar um panorama das ações desenvolvidas desde a criação da VDZ. O encontro serviu também para que expuséssemos diversas sugestões de ações pontuais que o clube poderia executar e/ou autorizar para aumentar a visibilidade e a mobilização dos torcedores vascaínos.

Há anos, muitos contribuintes e torcedores cobravam uma maior aproximação e reconhecimento da VDZ pelas diretorias administrativas do clube, a reunião de hoje demonstrou o quanto era realmente importante esta demanda solicitada pela torcida. Foi uma conversa bastante produtiva. A Vasco Dívida Zero foi ouvida e, principalmente, reconhecida pelos seus princípios de Transparência, Apoliticidade, Vascainidade, Pionerismo e Comprometimento com o clube. O presidente Campello informou que o clube dará total apoio no que lhes couber para auxiliar as ações de retomada da campanha. O canal de comunicação está aberto e, a partir de hoje, inicia-se um novo momento de sinergia cada vez maior, inclusive com setores estratégicos do clube como Financeiro, Marketing, etc.

Comprometimento, responsabilidade e transparência foram as palavras-chave desta feliz aproximação entre Vasco Dívida Zero e a diretoria administrativa do Club de Regatas Vasco da Gama. Os resultados desta primeira rodada de troca de experiências já estão sendo postos em prática, fiquem certos de que a campanha não irá desperdiçar esta oportunidade de alavancar ainda mais a participação dos torcedores. Outras reuniões virão, vamos alinhar nossos princípios, lutar pelos ideais históricos que nos tornaram o Gigante que somos. Estamos todos juntos. A reconstrução do Club de Regatas Vasco da Gama depende de todos nós. Saudações vascaínas!



Fonte: Facebook Vasco Dívida Zero