Lucas e Bruno Silva falam sobre chegada ao Vasco
Quarta-feira, 28/03/2018 - 13:31
Na véspera do jogo contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco apresentou oficialmente dois reforços: o volante Bruno Silva e o meia Lucas. Os dois concederam entrevista coletiva junto com o vice-presidente de futebol, Fred Lopes, responsável pelas duas contratações.

Ambos assinaram contrato até o fim do ano. Bruno veio de graça, após defender a Ferroviária no Campeonato Paulista, e já vinha treinando com o elenco cruz-maltino há cerca de duas semanas . Lucas chega por empréstimo, depois de se destacar pelo Boavista no Campeonato Carioca.

- São dois atletas que o Vasco acredita que vão ajudar bastante. É um prazer receber os dois, vão dar muita alegria - disse Fred Lopes.

Lucas supera passado: "Não quero mais pensar nisso"

Lucas veio como uma das promessas do Boavista e, ainda adolescente, chamou a atenção de Seedorf. Há dois anos, foi acusado de participar de um estupro coletivo, mas foi inocentado. Este é um assunto que ele diz que já foi superado.

- Esse é um assunto passado, não quero mais pensar nisso. Família ajudou muito. Foi um caso que me abalou um pouco, mas eu sabia que era inocente. Fico muito feliz de poder jogar no Vasco, que é meu time de coração - disse Lucas.

- Isso é um assunto superado. Está provado que ele é inocente. Da parte do Vasco, se houvesse desconfiança, não estaria aqui. Acreditamos no atleta e no homem. Só trazemos atletas com qualidade dentro e fora de campo - afirmou Fred Lopes.

Lucas disse ser vascaíno e citou Valdir Bigode e Juninho Pernambucano como seus ídolos. Ele explicou suas características e minimizou a briga por posição no elenco.

- Sou meio de campo pelo lado, veloz, agudo, arisco, ousado, vou para dentro. Sempre bom disputar com jogadores de qualidade. Me destaquei no Carioca, o treinador gostou e vamos ver. Estou à disposição - completou.

Bruno Silva e a semelhança com Luis Fabiano

Nos primeiros dias de Vasco, Bruno logo ganhou apelido dos companheiros: Fabuloso, em referência a Luis Fabiano, pela semelhança física. Ele entrou na brincadeira, mas garantiu que é mais bonito que o sósia.

- Parecemos, mas sou um pouco melhor (risos) - completou.

Além de volante, Bruno joga também como zagueiro - assim foi campeão brasileiro em 2008 pelo São Paulo. Ele afirmou ter qualidade no passe e bom posicionamento. O jogador está inscrito na Libertadores e pode fazer sua estreia contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.

- A recepção foi muito boa. Todos me receberam muito bem, deu para ver que é uma família e fico feliz de fazer parte dela - disse Bruno.



Fonte: GloboEsporte.com