Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo após Vasco 2 x 3 Botafogo
Quinta-feira, 22/03/2018 - 00:43
Mais uma vez o Vasco foi derrotado por gols sofridos na bola aérea. Na noite de quarta, foi assim em duas das três vezes em que teve a rede balançada. Para Zé Ricardo, o Cruz-Maltino tem sofrido constantemente com gols desse tipo e argumentou também que o cansaço pode ter contribuído para a derrota.

- O jogo foi um grande clássico, assim como no domingo. Tivemos chances, fizemos um bom volume, conseguimos a virada. Botafogo empatou. Tivemos chance para o terceiro. O desgaste foi grande. Em um lance que estamos sofrendo muito, o Botafogo conseguiu a vitória. Temos que trabalhar para corrigir isso.

Veja mais tópicos da entrevista de Zé Ricardo

Riascos

Riascos é um jogador quieto, na dele. Sinceramente não sei. Deve ser alguma coisa pessoal. Não é nada com o grupo

Finanças

A questão financeira incomoda, claro. Todo trabalhador merece receber. Mas esse grupo tem essa característica de se entregar e vai continuar assim. Nossos problemas serão resolvidos internamente. Certamente não influenciou no jogo. Parabéns ao Botafogo.

Retrospecto positivo em clássicos

Números não entram em campo, foi uma marca natural. Hoje não deu. Fizemos o que podíamos. Nosso time foi brioso, mas hoje não foi suficiente. Fomos incompetentes em decidir a partida. Sabíamos da bola área do Rabello. Vamos continuar trabalhando.

Time inconstante

Não podemos oscilar tanto. Aumentamos o número de finalizações, o que era algo que eu pedia desde o ano passado. Mas ainda cometemos alguns equívocos.

Semelhanças com o clássico anterior

Fizemos um jogo parecido com o de domingo. Aos 38 do segundo tempo acabou que levamos o gol. Ainda tentamos a entrada do Paulo Vitor, mas não deu.

Bolas aéreas

Fazemos trabalhos em busca da perfeição para não sofrermos tanto. Posicionamento do corpo, imposição física... são vários motivos. Precisamos trabalhar. Ainda temos chance de conquistar o Carioca. Vamos em busca para não sofrermos tanto.

Dupla Riascos e Ríos

Não tem nada consolidado (Riascos e Ríos titulares). O Evander sentiu uma fisgada. Wagner entrou em uma posição que se sente à vontade. Estamos sempre em busca de melhorar, de forma bem leal. Queremos fortalecer todos.

O que lamenta?

Não tem lamentação. Tentamos fazer nosso melhor, e o Botafogo foi competente. Fez o gol e conseguiu a vitória.

Giovanni Augusto

O Giovanni Augusto fez um treino com o sub-17. Dois tempos de 30 e se saiu bem. Assim que estiver em um nível razoável de condicionamento, contamos com ele.

Fonte: GloboEsporte.com