Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Botafogo para o jogo desta 4ª-feira
Quarta-feira, 21/03/2018 - 07:21


Após a vitória do Vasco por 3 a 2 sobre o Botafogo no clássico do último domingo, as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Nilton Santos. Desta vez o confronto é pela semifinal da Taça Rio, e o time cruz-maltino, como terminou em primeiro no seu grupo, tem a vantagem do empate. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto Fluminense x Flamengo.

Transmissão: TV Globo para RJ, MG [somente para Juiz de Fora], ES, TO, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto e Arnaldo Cezar Coelho) e Premiere 4 (com Jader Rocha e Paulo César Vasconcellos).

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vasco - técnico Zé Ricardo

A equipe terá ao menos duas mudanças em relação ao clássico do último domingo, já que Martín Silva e Rildo não estão à disposição. Gabriel Félix e Paulinho serão os substitutos. Uma nova alteração só acontecerá em caso de algum problema de última hora, já que o treinador está preocupado com o desgaste do seu elenco.



Quem está fora: Martín Silva (seleção uruguaia) e Rildo (luxação no ombro). Breno, Giovanni Augusto, Ramon e Kelvin estão em recondicionamento físico.

Pendurados: Henrique e Wellington.

Botafogo - técnico Alberto Valentim

Com a lesão de João Paulo, a equipe sofrerá ao menos uma alteração para a partida. Recém-chegado, o volante Marcelo deve ser o substituto do capitão alvinegro, assim como no jogo do fim de semana. Criticado, Pimpão briga pela posição na ponta direita com o menino Ezequiel, que sai na frente e deve ser o titular.



Quem está fora: Kieza, Leandrinho, Renatinho, Matheus Fernandes, Yuri (DM) e Dudu Cearense (operado de apêndice);

Pendurados: Pimpão e Ezequiel.

Arbitragem

Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Michael Correia.

Fonte: GloboEsporte.com