Vasco x Botafogo tem duelo de musas: Denise Dias x Wanessa Angel
Domingo, 18/03/2018 - 02:05
Botafogo e Vasco se enfrentam hoje, às 16h, no Nilton Santos, em clima de decisão. O Glorioso precisa vencer e torcer por um tropeço da Portuguesa contra o Flamengo para chegar às semifinais da Taça Rio. Se a Lusa também ganhar, o Alvinegro terá de tirar a diferença no saldo de gols. Para se garantir na ‘semi' do Carioca sem depender do resultado da equipe da Ilha, basta o empate para o Fogão. Já o Gigante da Colina busca os três pontos para assegurar matematicamente a presença nas duas semifinais. O MEIA HORA conversou com dois reforços de peso e fez um esquenta para o clássico. E como esquentou...

Torcedora do mandante do jogo, Wanessa Angel, de 34 anos, é modelo e professora, e se apaixonou pelo clube por causa do avô: "Vamos vencer por 2 a 0. E se o Botafogo for campeão, vou fazer um ensaio nu, enrolada na bandeira."

Já a vascaína Denise Dias é conhecida da Sapucaí. Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo, a modelo foi eleita a musa da Série A do Carnaval carioca pelo Troféu Nota 10, do MEIA HORA. Ela conta que se apaixonou de cara pelo Vasco: "Uma vez fui a São Januário com uns amigos e desde então fiquei encantada com a torcida e com o Vasco. Acho que foi paixão a primeira vista (risos)."

A musa do Carnaval acredita que o Vasco ganha no quesito comissão de frente: "O ataque está bem. Temos que melhorar a defesa."

Ela também deu seu palpite para hoje. "Vai ser 3 a 1 para o Vasco! Não podemos vacilar. Lá na frente o Riascos resolve!", garantiu Denise, fã do colombiano. Mas ela tem outro jogador favorito no Trem-Bala: "Martín Silva é bem bonito."

Wanessa revelou seu crush: "Igor Rabelo é um jovem bonito. Mas quem está muito bem é o Moisés. Tem jogado muito bem pelo lado esquerdo."

Cada torcedor tem a sua superstição, mas nesse assunto as duas gatas estão alinhadas. Elas sempre usam a mesma camisa da sorte nos jogos. Wanessa adora os clássicos cariocas, já Denise prefere a Libertadores. "Gosto da bagunça! Sempre vou aos jogos com meus amigos", disse a vascaína. E Wanessa vai com um grupo seleto de amigas para o Niltão.



Fonte: Meia Hora