Vasco promove jantar de boas-vindas para a Universidad de Chile
Segunda-feira, 12/03/2018 - 22:23
Na véspera da estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, o Club de Regatas Vasco da Gama promoveu um jantar de boas-vindas para a Universidad de Chile. O encontro aconteceu na Barra da Tijuca, e contou com a participação de dirigentes das duas equipes, que se enfrentam nesta terça-feira (13/04), às 21h30, no Estádio de São Januário.

O presidente Alexandre Campello aproveitou a oportunidade para agradecer a receptividade da La U durante a passagem do Gigante da Colina pelo Chile. No final de janeiro, quando mediu forças com o Universidad Concepción pela segunda fase do torneio continental, o Cruzmaltino finalizou a preparação para o confronto no CT da Universidad de Chile, em Santiago.

Presidente do time adversário, Carlos Heller não escondeu a felicidade com a recepção e retribuiu presenteando os representantes cruzmaltinos com camisas da La U. Em troca, como não poderia ser diferente, recebeu das mãos do presidente Alexandre Campello um uniforme personalizado.

O vice-presidente de marketing Bruno Maia, o diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe, o gerente de futebol Newton Drummond e o supervisor de futebol André Souza também estiveram presentes no encontro.



Fonte: Site oficial do Vasco