Rafael Vaz é capa de jornal que fala sobre jejum de chilenos contra o Vasco
Segunda-feira, 12/03/2018 - 14:22
O zagueiro Rafael Vaz é um velho conhecido do Vasco e sua torcida. O jogador trocou o Flamengo pelo Cruz-Maltino em 2016, mas agora é jogador da Universidad do Chile, a primeira adversária do Gigante da Colina na fase de Grupos da Copa Libertadores. Na véspera do duelo, que acontecerá nesta terça-feira, em São Januário, o defensor foi capa de um dos maiores jornais do Chile, "El Gráfico", justamente por ter jogado no rival.

Além de Vaz, Felipe Seymour também é titular na LA U e vestiu a camisa do Vasco. Mas a reportagem do diário chamou a atenção para outro fator contra a equipe chilena: os clube locais nunca venceram em São Januário. Em sete partidas disputadas no estádio, foram cinco vitórias do Gigante da Colina e dois empates de clubes do Chile.

"Os azuis buscam acabar com essa seca de vitórias amanhã (terça). Foi justamente a LA U a última equipe a conseguir um empate em São Januário, na campanha da Copa SUl-Americana de 2011, com o placar de 1 a 1 o primeiro duelo da semifinal daquele ano", disse a publicação.

O outro empate que uma equipe chilena conseguiu foi conquistado pelo Colo Colo. Foi em uma partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores de 1990, duelo de ida, quando o marcador terminou sem gols.



Fonte: Extra Online