Rafael Vaz ganha vaga no time titular da Universidad de Chile e enfrentará o Vasco na próxima 3ª-feira
Quinta-feira, 08/03/2018 - 22:19
O zagueiro brasileiro Rafael Vaz, ex-Flamengo e Vasco, ganhou a vaga de titular na Universidad de Chile para o confronto com o Cruz-Maltino, que será disputado na terça-feira (13 de março), em São Januário, pelo Grupo 5 da Taça Libertadores. Ganhou também elogios do artilheiro Mauricio Pinilla, destaque da equipe.

"Rafael (Vaz) tem uma tremenda experiência e recebeu o tempo necessário para se adaptar. Se ele tiver que jogar, não tenho dúvidas de que ele fará o mesmo que Gonzalo (Jara) ou melhor. São perdas importantes, mas temos uma lista de 32 jogadores e a professor vem testando a maioria. Eles são jogadores fundamentais, mas aqueles que vão substituí-los estão em um momento muito bom", disse Pinigol ao "El Deportivo", referindo-se às ausências dos zagueiros Gonzalo Jara e Lorenzo Reyes.

Pinilla, é bom frisar, também tem uma passagem pelo Vasco. Aos 34 anos, ele vem sendo o principal destaque da "La U" na temporada com quatro gols em cinco jogos.

Na última Copa do Mundo, Pinilla, na época defendendo a seleção chilena, quase eliminou a seleção brasileira nas oitavas de final. Na prorrogação, colocou uma bola na trave de Julio Cesar. Tem até a tatuagem do lance marcada no corpo.



Fonte: Extra Online