Juniores: Leonan comenta integração entre jogadores sub-20 e profissionais nos treinamentos
Sexta-feira, 09/03/2018 - 05:15
A equipe sub-20 do Vasco da Gama foi até o CT das Vargens, nesta quinta-feira (08/03), para participar de um jogo-treino diante do time comandado por Zé Ricardo. A atividade fez parte da preparação do Gigante da Colina visando a estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2018, diante do Universidad de Chile. Estiveram em campo os atletas que não iniciaram atuando no empate com o Fluminense, pela Taça Rio, além dos componentes da categoria juniores.

O técnico Zé Ricardo escalou uma das equipes com os seguintes nomes: Gabriel Félix, Luiz Gustavo, Ricardo e Fabrício; Rafael Galhardo, Andrey, Bruno Cosendey (Caio Monteiro), Evander e Alan; Paulinho e Ríos. Do outro lado, estiveram os atletas: João Pedro, Bruno Chiaromonte (sub-20), Gabriel Norões (sub-20), Leonan (sub-20) e Luan (sub-20); Caio Lopes (sub-20), Bruno Paulista, Thiago Galhardo, Paulo Vitor, Caio Monteiro e Léo Reis (sub-20).

O zagueiro Leonan não escondeu a satisfação em participar de mais um treinamento com a equipe profissional, atividade que tem se tornado comum para os atletas da categoria sub-20. Ele comemorou o momento de integração e a oportunidade de mostrar serviço para Zé Ricardo e também para Marcos Valadares, que participou da primeira atividade como novo comandante da categoria.

- Foi uma experiência ótima participar de mais um treino com o time profissional. Fico feliz por estar entre eles mais uma vez. Isso mostra o quanto estamos próximos de chegar lá. Também foi um trabalho importante para que o nosso treinador novo comece a conhecer mais de cada um de nós, além de mostrar a nossa capacidade para o Zé Ricardo. Cada dia como esse é um novo aprendizado - afirmou o defensor.



Fonte: Site oficial do Vasco