Pedrinho rebate elogio de Campello a Eurico: 'Quem ganhou os Campeonatos Brasileiros pelo Vasco foram os jogadores'
Quarta-feira, 07/03/2018 - 13:30
Ainda muito questionado no Vasco, Alexandre Campello, presidente recém-empossado após um longo e polêmico processo eleitoral, concedeu entrevista ao canal ESPN na noite desta terça-feira (06 de março).

Nela, o também médico, respondeu, entre outras coisas, a questionamentos sobre o ex-mandatário, Eurico Miranda: "Eurico tem um valor muito grande pro Vasco. Não podemos negar que 3 campeonatos brasileiros foram ganhos na época dele. Mas as coisas mudam, eu acho que ele não se atualizou", disse.

Acusado pela oposição de ter se aliado ao seu antecessor para vencer as eleições, Campello se exaltou ao ser perguntado se deve algo ao ex-cartola: "Devo exatamente nada!".

Nesta quarta, em sua conta no Instagram, o ex-meia Pedrinho, ídolo da torcida vascaína e apoiador de Julio Brant, derrotado na eleição do Conselho Deliberativo do Vasco, criticou a declaração do atual presidente: "Quem ganhou os campeonatos brasileiros pelo Vasco, foram os jogadores com o apoio do seu maior patrimônio que é a torcida", decretou.



Fonte: Fox Sports