Alexandre Campello explica ruptura com Julio Brant nas eleições do Vasco
Quarta-feira, 07/03/2018 - 05:53
O processo que elegeu Alexandre Campello como novo presidente do Vasco foi um dos momentos mais conturbados do clube, causando reação negativa da própria torcida. Perguntado sobre o assunto no programa Bola da Vez desta terça (05/03), o presidente disse que o nível de rejeição mudou desde que assumiu e explicou como foi a ruptura com seu parceiro de chapa, Julio Brant.

Você pode assistir ao Bola da Vez na íntegra e um making of da gravação - no qual Alexandre Campello explica sobre sua relação com os torcedores nas redes sociais - na área de "Destaques On Demand" do WatchESPN.

"Fizemos uma união para que o Julio fosse eleito presidente dia 19 [eleição para sócios]. Acontece que entre o dia 7 [eleição para o conselho] e o dia 19 as coisas mudaram", disse Campello. Segundo ele, Brant não cumpriu com o que havia acertado entre as eleições.

"Tudo que havíamos tratado, de gestão compartilhada entre as duas frentes, deixou de existir. Ele se intitulou presidente e descumpriu todos os compromissos que tínhamos, inclusive deixando de dialogar", revelou.

Campello ainda rejeitou a ideia de que tenha se aliado a Eurico Miranda para conseguir se eleger. "A gente tem demonstrado ao longo do mandato que não existe nenhum acordo com ele [Eurico]. Todos meus diretores administrativos, meus vice-presidentes nunca participaram da gestão dele", disse.

Durante a entrevista, o presidente fala da convivência com Eurico Miranda por mais de 33 anos, explica como será governar sem o apoio do ex-mandatário do clube, analisa a situação atual do Vasco e muito mais!

A íntegra do programa pode ser assistida a qualquer momento no WatchESPN. Nos canais ESPN, a edição será exibida novamente nas seguintes datas e horários:

Reprises:

Quarta-feira (07 de março)
00h00 (de Brasília) - ESPN Brasil e WatchESPN
17h15 (de Brasília) - ESPN+ e WatchESPN

Quinta-feira (08 de março)
17h30 (de Brasília) - ESPN Extra e WatchESPN

Sexta-feira (09 de março)
03h30 (de Brasília) – ESPN Extra e WatchESPN
11h00 (de Brasília) - ESPN+ e WatchESPN

Sábado (10 de março)
18h30h (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN

Domingo (4 de março)
04h30 (de Brasília) – ESPN Brasil e WatchESPN
17h (de Brasília) – ESPN Extra e WatchESPN



Fonte: ESPN.com.br