Vasco busca solucionar dívidas com Martín Silva e Wagner; Campello, sobre o goleiro: 'Já conversamos e estamos resolvendo'
Terça-feira, 06/03/2018 - 18:56
A postura é clara: quitar as dívidas com quem está no elenco. E dois dos nomes que estão com pendências mais altas são Wagner e Martín Silva. Salário de dezembro, 13º e cerca de sete meses de direitos de imagens estão atrasados, mas a diretoria está fazendo de tudo para solucionar os problemas nesta e na próxima semana.

MARTÍN SILVA

A diretoria conversa com certa frequência com o empresário do goleiro e ídolo do Vasco para que tudo seja solucionado. O valor chega a R$ 1,2 milhões e o formato que o Cruz-Maltino busca é dar um bom sinal e depois parcelar o que falta. Tudo se encaminha para um final feliz, já que Martín Silva se mostra disposto a seguir no Vasco e o clube vem demonstrando o esforço para honrar os compromissos. Em um rápido contato que a reportagem do Esporte Interativo teve com o presidente Alexandre Campello, o mandatário foi sucinto sobre o assunto

​"Nós já conversamos e estamos resolvendo", disse.

WAGNER

A situação é bem parecida. O meia está enxergando tudo o que a diretoria vem tentando fazer. Até a próxima semana, o representante do atleta vai sentar com os dirigentes vascaínos para solucionar a dívida e os moldes devem ser o mesmo de Martín Silva: sinal financeiro mais parcelamento.

Martín Silva e Wagner são dois dos mais experientes do elenco e, mesmo quando o clube vive uma indefinição política, resolveram ficar. Recentemente, o meia deu uma entrevista em que deixou claro a confiança na diretoria.

"Eu tenho contrato até o fim do ano, o ano é muita grande e muita coisa pode acontecer. Vamos ser campeões do Carioca e conversamos (risos). Na virada do ano, foi conturbado. Ninguém sabia quem ia ficar, até mesmo os jogadores. Alguns companheiros foram, seguiram o caminho. Nós permanecemos com o sonho vivo da Libertadores. A casa está sendo arrumada como o nosso presidente quer, da maneira que ele quer. Estão procurando dar o suporte que precisamos. O Vasco está caminhando no passo certo, não está trocando os pés pelas mãos", disse Wagner.



Fonte: Esporte Interativo