Vasco e Martín Silva chegam a acordo e vão assinar novo parcelamento de dívida
Terça-feira, 06/03/2018 - 20:18
Um problema a menos. A diretoria do Vasco acertou no fim da tarde desta terça a nova composição da dívida do goleiro Martín Silva. O clube queria parcelar o débito até o fim do contrato com o jogador - dezembro de 2020 -, mas aceitou as condições do uruguaio e vai acertar o pagamento em período mais curto.

O acordo extrajudicial será assinado até o fim da semana entre a diretoria e o empresário de Martín, Regis Marques. A primeira reunião havia terminado sem solução entre o representante do jogador e a diretoria, mas nesta tarde o vice-presidente de futebol, Fred Lopes, entrou em contato para avisar que a composição seria quitada em período mais curto - nos próximos meses.

No total, entre salários, direitos de imagens e outros dividendos, o Vasco tem débito de R$ 1,2 milhão com o goleiro uruguaio, que está no clube desde a temporada de 2014.

É o segundo acordo de composição de dívida que Martín Silva acerta com o Vasco. O primeiro, em dívida da era Dinamite, foi feito no início da gestão Eurico Miranda. Campello agora acerta os atrasos de pagamento do fim da administração Eurico.



Fonte: GloboEsporte.com