Evander: 'Quando o torcedor está do nosso lado, ficamos ainda mais motivados'
Sábado, 03/03/2018 - 07:02
Um dia após somar os primeiros pontos na Taça Rio, o Vasco da Gama não teve descanso e trabalhou forte no Centro de Treinamento de Vargem Grande. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo no CAPRRES, os demais jogadores suaram a camisa em atividades físicas e técnicas. O treinador Zé Ricardo promoveu trabalho em campo reduzido e cobrou bastante intensidade dos atletas.

Destaque cruzmaltino nesse início de temporada, o meio-campo Evander foi o escolhido para conceder entrevista coletiva após a movimentação no gramado chegar ao fim. Na oportunidade, o camisa 10 comemorou o resultado obtido contra o Macaé e exaltou o poder de reação demonstrado pela equipe. O armador também projetou o próximo compromisso e garantiu que o título Estadual é um objetivo do Gigante da Colina.

- Foi uma vitória importante e que nos fez recuperar a confiança. Não foi um jogo fácil, mas sim complicado, ainda mais porque o time do Macaé veio bem fechadinho. Saímos atrás, não desistimos e acabamos sendo premiados com um gol no finalizinho. Agora vamos ter mais um jogo e iremos em busca da vitória. É um jogo importante para o nosso futuro no Carioca. Não desistimos do Estadual e temos totais condições de conquistar esse título - afirmou o jovem.

Dividindo a liderança do Grupo B da Taça Rio com o Flamengo, o Vasco da Gama terá a oportunidade de ultrapassar o Rubro-Negro no próximo domingo (04/03), quando enfrentará o Boavista no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). A oportunidade de voltar a atuar em solo capixaba foi bastante festejada por Evander. O garoto destacou a força da equipe de São Januário no Espírito Santo.

- É importante contar com o apoio da torcida no Espírito Santo. Todas as vezes que tivemos a oportunidade de jogar lá, os torcedores encheram o estádio e não pararam de cantar em nenhum minuto. Lembro que quando enfrentamos o Boavista lá em 2016, o público foi muito bom e vencemos com um gol do Marcelo Mattos. Esperamos que seja assim novamente. Quando o torcedor está do nosso lado, ficamos ainda mais motivados - declarou o meia.



Fonte: Site oficial do Vasco