Riascos: 'O grupo trabalhou forte até o final e isso foi o mais importante'
Quinta-feira, 01/03/2018 - 22:32
Herói do Vasco na vitória por 2 a 1 sobre o Macaé, nesta quinta-feira, ao fazer o gol da virada aos 50 minutos do segundo tempo, Riascos demonstrou alívio ao debutar com a camisa cruzmaltina após seu retorno ao clube. O atacante, inclusive, deixou a modéstia de lado e avisou quando irá balançar as redes pela equipe.

"No momento mais indicado. Vou dar tudo de mim para ajudar a equipe. O grupo trabalhou forte até o final e isso foi o mais importante", declarou ao Sportv.

Acompanhado de seus filhos, Riascos lembrou que atravessava um jejum de gols desde o Millonários, da Colômbia, seu último time.

"A última vez foi na Colômbia, vai fazer quase dois meses. Fico feliz demais porque estava trabalhando demais pra ajudar o Vasco no momento certo", disse.

Com o resultado, o Vasco agora divide a liderança do Grupo B da Taça Rio com o Flamengo, mas fica atrás por conta do saldo de gols.

Neste domingo, o Cruzmaltino, que vinha de duas derrotas consecutivas, enfrenta o Boavista no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela terceira rodada.

Fonte: UOL