Veja como foi a participação de Wellington no 'Seleção Sportv' desta 3ª
Terça-feira, 20/02/2018 - 18:37
Não tem nada ganho. Este é o discurso adotado pelo elenco do Vasco para o jogo de volta contra o Jorge Wilstermann, mesmo após a vitória por 4 a 0 na ida. Já na Bolívia, o volante Wellington participou ao vivo do "Seleção SporTV" desta terça-feira, com a repórter Julia Guimarães, e confirmou a postura de concentração total do time.

- Nunca tem molezinha, são 11 contra 11. Temos que manter nossa conversa de humildade, concentração. Parece discurso, mas não é. Faltam 90 minutos. É difícil jogar na altitude. Sabemos como é o futebol quando se entra descuidado, com salto alto. Vamos entrar com seriedade, a expectativa é boa e grande para passar e colocar o Vasco de novo numa Libertadores. Temos que respeitar o adversário, que no segundo tempo (em São Januário) mostrou que sabe jogar com a bola no chão.

O jogador ainda falou sobre seu atual momento com a camisa do Cruz-Maltino e o perfil moderno do técnico Zé Ricardo.

- Estou muito feliz. Em 2016 joguei só dois jogos. Comecei 2017 com uma expectativa boa de um ano sem lesões e problemas extracampo. Cheguei ao Vasco no meio do ano passado. Sabia da minha capacidade e que com a sequência de jogos eu ia fazer o que sei. Foi quando o Zé Ricardo chegou, me deu confiança, o que todo atleta precisa. É um treinador novo, diferente, com ideias novas. Deixa todos à vontade.

Como venceu por 4 a 0 em São Januário, o Vasco pode até perder por três gols de diferença (ou quatro, caso marque ao menos uma vez) do Jorge Wilstermann que ainda sim se classifica para a fase de grupos da Libertadores. O jogo será nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Olímpico Patria.



Fonte: Sportv.com