Após polêmica com torcedores, Juninho Pernambucano pede para não comentar jogo do Urubu
Domingo, 18/02/2018 - 14:35
Nas últimas horas, postagens em defesa ou detrimento do ex-jogador Juninho Pernambucano tomaram as redes sociais, principalmente o Twitter. Atual comentarista da TV Globo e do SporTV, ele fez críticas ao comportamento de Vinícius Júnior em razão do "chororô" na semifinal da Taça Guanabara, quando o Flamengo eliminou o Botafogo. A opinião do comentarista foi rebatida por torcedores do Fla na internet, e imagens de ofensas do próprio Juninho ao Flamengo nos tempos em que era jogador do Vasco foram compartilhadas à exaustão.

Na noite deste sábado, Juninho Pernambucano reagiu e revelou uma série de ofensas que diz estar recebendo nas redes sociais. Além disso, ele afirmou que pediu à TV Globo para não comentar a decisão da Taça Guanabara neste domingo, às 17h, entre Flamengo e Boavista, e prometeu procurar a Justiça em razão das ameaças de torcedores do Flamengo.

"Lixo humano, vou te matar, tu é Paraíba, filho da p…, veado, vai chupar uma r… Foram só as pequenas coisas escritas pela torcida da massa para mim, do povo? As ameaças serão levadas à delegacia segunda. Não farei o jogo amanhã (domingo), pedi para não fazer. Onde estamos?", questionou o ex-jogador, que ainda compartilhou duas publicações em sua defesa, uma delas com a tag "#JuninhoSim" e que diz que "flamenguista é filhinho de mamãe mal acostumado, não pode ouvir uma crítica que já fica de chororô".

Juninho também compartilhou a postagem de um torcedor do Flamengo que marcou o perfil da TV Globo e disse: "Não esquece que o Flamengo sozinho garante quase 70% da sua audiência esportiva no Rio. E o Juninho , seu funcionário, declarou guerra à nossa torcida. Eu acho que você vai ter que escolher um lado, mamãe". O próprio ex-jogador repostou o conteúdo e brincou: "Pra te dar um força e chegar lá mais rápido".



Fonte: Blog UOL Esporte Vê TV - UOL