Zé Ricardo alerta para o Vasco não levar um gol no início dos jogos
Segunda-feira, 05/02/2018 - 12:46
Como o objetivo do Vasco no primeiro semestre sempre foi a Copa Libertadores, o sentimento de tristeza pela eliminação na Taça Guanabara não pesou tanto. Afinal, o Cruz-Maltino está próximo de avançar à terceira etapa da competição sul-americana — a última antes da fase de grupos. Na quarta-feira, o time pode até perder do Universidade de Concepción por três gols de diferença.

Mas, no momento, a expectativa é por outra vitória e uma boa atuação na quarta-feira. Zé Ricardo alertou para para a equipe não levar um gol no início de jogo.

— A principal surpresa foi a vitória por essa diferença tão grande. Está com a gente agora. Fazer nosso jogo, respeitar o adversário. Temos que estar atentos para não tomar gol rápido aqui — destacou o treinador vascaíno.

Eliminando o Universidad de Concepción, o Vasco medirá forças contra o vencedor do duelo entre os bolivianos Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann. Por isso, a descl

— Queríamos uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara, mas a ideia de a gente dar esse foco na Libertadores segue viva. Agora é virar nosso todo para a partida de quarta-feira, seguir o planejamento. Essa sempre foi nossa ideia (dar equilíbrio ao elenco), mesmo com grupo não muito grande. Conseguimos dar um nível constante para a nossa equipe. Temos atletas para cumprir bem em todas as posições. O foco sempre foi a Libertadores — disse Zé Ricardo.

Fonte: Extra Online