Alan Cardoso e Paulo Vitor podem ser emprestados
Sexta-feira, 02/02/2018 - 19:24
Guilherme Costa, repassado ao Vitória até dezembro, foi o primeiro, mas não deve ser o último jogador do Vasco a ser emprestado. Comissão técnica e diretoria conversam a respeito da liberação de outros jogadores, com pouco espaço atualmente no elenco. O lateral-esquerdo Alan Cardoso é o favorito para atuar em outro clube em 2018.

O garoto de 20 anos virou terceira opção depois da contratação de Fabrício e, quando Ramon se recuperar de lesão no joelho direito, seria apenas o quarto na fila pelo lado esquerdo. Esse ano fez apenas um jogo, contra a Cabofriense, e ano passado, somente oito.

Paulo Vitor, de 18 anos, tem mais chances de permanecer no elenco de Zé Ricardo. A disputa no setor ficou dura para ele com a chegada de Riascos. Porém, Luis Fabiano deve rescindir seu contrato e o compromisso de Ríos vai somente até junho. Caso não seja aproveitado, o garoto ainda pode ser reintegrado à equipe sub-20.

O Vasco está no mercado atrás de meia para o lugar de Nenê e a chegada de um substituto para o Fabuloso não está descartada. Há pressa, mas não muita, já que a lista atual de 25 jogadores inscritos na Libertadores seguirá intacta nas próximas semanas. Somente caso se classifique para a fase de grupos é que o Cruz-Maltino poderá enviar nova relação à Conmebol, só que maior, com 30 atletas.

Fonte: Extra Online