Henrique fala sobre Libertadores, titularidade e briga pela posição
Sexta-feira, 02/02/2018 - 19:18
Lucas Pedrosa @lucaspedrosaEI
Henrique na área!

Henrique: "A gente sabia que tínhamos que estar preparados, fomos muito bem, ficamos felizes com o resultado e agora é focar no segundo jogo".

Henrique: "A gente até percebeu que está tudo pintadinho (São Januário), bonitinho (risos), o importante é lotar a casa, a gente precisa do apoio deles, vai ser uma festa bonita e precisamos focar para conseguir o resultado aqui".

Henrique: "Futebol tem um dia de luto e um dia de festa. Você pode se permitir comemorar, mas não deve ficar só em festa. Tem que pegar o dia seguinte e já estar muito mais focado para trabalhar e fazer os resultados".

Henrique: "Eu acabei de chegar no Rio, a gente não teve muito contato com o Zé, estamos nos recuperando. Ele vai resolver, eu quero jogar, todo mundo quer, mas quem tiver que jogar vai conseguir representar bem o Vasco".

"O Ramon fora de campo é sensacional, fenômeno, como o Fabrício que chegou agora, são 2 amigos que vou levar para a minha vida, sabia da importância dele no Vasco, pensava em me manter preparado e atento porque a oportunidade ia aparecer, e é dar sequência". Henrique

Henrique: "O Fabrício falou para mim: quando você entrar aqui amanhã, você vai sentir uma sensação totalmente diferente do que você já sentiu; Aí eu disse: 'Sério?' E depois do jogo eu falei pra ele que foi diferente. É diferente. Fiquei muito feliz", sobre a estreia na Liberta"

Henrique: "Eu vi um pouco, cheguei no Rio agora, só vi o resultado. Mas não dá para escolher adversário", disse o lateral sobre o duelo entre Oriente Petrolero e Jorge Wilstermann.

"Por mais que seja clichê falar, estamos no início da temporada, falar que estávamos sem ritmo e tal, mas é a mais pura verdade. Foi bom, ganhamos ritmo, e estávamos preparados para a Libertadores. Então com certeza é um outro Vasco, pela concentração e outros jogos". Henrique

"Todo mundo quer jogar. Tenho certeza que ninguém quer dar brecha, ainda mais quando se fala de Vasco, aparecer no cenário nacional e internacional, jogo que vale classificação, importante, de peso". Henrique.

"Lá em casa todo mundo é vascaíno, né hahaha, todo mundo quer a camisa, e eu cheguei em casa escondendo (risos). Deixei ela guardada para toda vez que eu pegar uma roupa, eu lembrar da estreia. Motiva". Henrique.

"Até antes disso tudo acontecer, todo staff tentava nos blindar a todo momento. Aqui fora a gente não pode tomar conta de tudo, precisamos estar focados no futebol porque é isso que a gente sempre fez", Henrique, sobre o problema político que passou o Vasco.

Fim da coletiva do lateral esquerdo Henrique.



Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa/Esporte Interativo