Vascaínos já sonham com duelo Pikachu x Neymar na final do Mundial; viagem a Dubai não sai por menos de R$ 9 mil
Sexta-feira, 02/02/2018 - 14:08
A vitória por 4x0 do Vasco no Chile já empolgou a torcida. Se antes do jogo contra o Universidade Concepción muitos torcedores estavam preocupados se o clube conseguiria uma vitória, após a partida, alguns já sonhavam até com o Mundial de Clubes.

Logo após o apito final, no Chile, nas redes sociais, circulavam vídeos da promoção de um possível jogo entre Vasco e o PSG na final do Mundial. Para chegar a tal feito, o time vascaíno ainda está longe. Precisa, primeiro, chegar à fase de grupos da Libertadores. A tabela levaria o Vasco ao Grupo 5, considerado o mais difícil da competição. Depois seriam 14 jogos no torneio sul-americano, e ainda teria que vencer a semifinal do Mundial. Além disso, o PSG também precisaria se tornar campeão da Liga dos Campeões, algo que nunca ocorreu na história do clube francês.

Mas se o jogo em que Yago Pikachu marcaria Neymar está somente nos sonhos dos vascaínos, apesar da possibilidade remota, alguns já estão fazendo contas para ir aos Emirados Árabes.

Para acompanhar o Vasco no Mundial o torcedor precisa preparar o bolso. O custo não sai por menos de R$ 9 mil, e isso calculando apenas as despesas mais básicas, como alimentação, transporte e os ingressos. E aí, algum vascaíno já se arrisca?



Fonte: Extra Online (texto), Reprodução Internet (imagem)