Basquete: Fúlvio e Gui Deodato se recuperam de lesão e estão fora do clássico deste sábado
Sábado, 27/01/2018 - 07:27
Após vitória convincente sobre o Minas, na primeira rodada do returno do NBB 10, o Vasco pretende manter o ritmo de triunfos neste sábado (27/01), às 14 horas, contra o Flamengo. Confronto mais aguardado do basquete brasileiro, o Clássico dos Milhões será realizado mais uma vez na Arena Carioca 1, localizado no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A partida será válida pela 16ª rodada da competição e contará com torcida única do Gigante do Basquete, que busca seu sexto resultado positivo no torneio.

A excelente exibição diante da equipe mineira na última rodada renovou a expectativa de conseguir um segundo turno melhor do que o primeiro. O técnico André Barbosa contará com os mesmos atletas do duelo anterior e continua sem Fúlvio e Gui Deodato, que se recuperam de lesão. O quinteto titular, formado por Nezinho, Gustavo, Giovannoni, Hayes e Renato, é o favorito para iniciar o clássico na Arena.

O torcedor vascaíno que quiser garantir os ingressos pela internet, pode efetuar a compra pelo site da Guichê Web, clicando aqui. A bilheteria do local também estará funcionando antes do jogo e os sócios-torcedores cruzmaltinos poderão adquirir meia-entrada.

Fonte: Site oficial do Vasco