Werley realiza exames médicos e assina por 2 anos com o Vasco
Quinta-feira, 25/01/2018 - 13:17
O Vasco acertou com mais um reforço para a temporada 2018. O zagueiro Werley, que estava no Coritiba, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira para realizar exames médicos e foi para São Januário, onde assinou contrato por duas temporadas.

A tendência é de que Werley fique à disposição para o clássico com o Flamengo, no próximo sábado às 17h no Maracanã, e seja incluído na lista de inscritos para a Libertadores - o prazo final é nesta sexta-feira.

Werley tem 29 anos e marcou seis gols na última temporada. O defensor tem passagens por América-RJ, Boavista, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Figueirense.

Como adiantado pelo GloboEsporte.com, além de Werley, o Vasco negocia também com Paulão, que pertence ao Internacional e atuou com a camisa cruz-maltina por empréstimo na última temporada.

Mesmo com a confirmação de Werley, Paulão segue nos planos do clube. Falta apenas um acordo em relação aos atrasados que ele tem direito a receber do Vasco. Há otimismo de ambas as partes. A liberação do Inter é vista como a parte mais fácil da negociação.

A defesa é o setor mais carente do Vasco. Além da saída de Anderson Martins, o clube tem outras preocupações. Erazo sentiu dores no tornozelo e será reavaliado.

Apontado como um dos titulares, Breno ainda está em recondicionamento físico. Em sua última entrevista, após o jogo contra o Nova Iguaçu, Zé Ricardo havia dito que ainda não sabia se poderia contar com ele no primeiro jogo da Libertadores.

O Vasco chegou a estar muito perto de acertar com Cleber Reis, do Santos. Em cima da hora no entanto, no momento em que as passagens já iam ser emitidas para a viagem do zagueiro, a diretoria santista resolveu não liberá-lo e o inscreveu no Campeonato Paulista.

Fonte: GloboEsporte.com