Vasco acerta com o zagueiro Werley, ex-Coritiba, e se aproxima da volta de Paulão
Quarta-feira, 24/01/2018 - 17:40
Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Coritiba anunciou a saída de Werley. Zagueiro está muito próximo do Vasco - já é dado como certo internamente. Outro que avançou na negociação é Paulão. Diretoria cruz-maltina quer trazer os dois. #gevas #trbacaxa

Vasco quer trazer Werley e Paulão por causa da Libertadores - inscrição se encerra na sexta. Erazo sofreu entorse no tornozelo nesta quinta, por isso a necessidade de zagueiros. #gevas #trbacaxa

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt/GloboEsporte.com


wellington campos @wellingcampos
Fechado: zagueiro Werley troca @Coritiba pelo @VascodaGama para disputar a Libertadores. Informação @osmarantonio

Fonte: Twitter do jornalista Wellington Campos/Rádio Tupi


Zaga reforçada: Vasco se aproxima de Werley e do retorno de Paulão

Visto como o setor mais carente do Vasco, principalmente após a saída de Anderson Martins, a defesa está perto de receber dois reforços: Werley, do Coritiba, e Paulão, que pertence ao Internacional e atuou com a camisa cruz-maltina por empréstimo na última temporada.

A diretoria está em uma corrida contra o tempo, já que precisa enviar até sexta a lista de inscritos para a fase preliminar da Libertadores. E ainda há uma outra preocupação. Erazo sentiu dores no tornozelo e será reavaliado.

Werley teve sua saída do Coritiba oficializada e é aguardado nesta quinta no Rio de Janeiro para realizar exames e sacramentar o negócio. O jogador, de 29 anos, marcou seis gols na última temporada. Ele tem passagens por América-RJ, Boavista, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Figueirense.

O que separa a confirmação da chegada de Paulão é um acordo em relação aos atrasados que ele tem direito a receber do Vasco. Há otimismo de ambas as partes. A liberação do Inter é vista como a parte mais fácil da negociação.

Fonte: GloboEsporte.com